Hobby. Ou perda de tempo. Sei lá.
terça-feira, 28 de dezembro de 2010
O filme era ruim...
... mas serviu pra eu me inspirar :D
Outro dia, estava procurando alguma coisa na TV e fiquei vendo uns pedaços do filme Anjos da Noite. Nem é tão ruim. Mas o desenho ficou fods *-*
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário